sexta-feira, fevereiro 20

Valentes de Davi


Quem somos nós....


São estes os nomes dos valentes de Davi: Josebe-Bassebete, o taquemonita; era este principal dos três; foi ele que, com a lança, matou oitocentos de uma vez...

...Depois dele Eleazar, filho de Dodó, filho de Aoí, um dos três valentes que estavam com Davi, quando desafiaram os filisteus que se haviam reunido para a peleja, enquanto os homens de Israel se retiravam.... Este se levantou, e feriu os filisteus, até lhe cansar a mão e ficar pegada à espada; e naquele dia o Senhor operou um grande livramento; e o povo voltou para junto de Eleazar, somente para tomar o despojo.

 



Os valentes de Davi, eram homens de guerra, adestrados para a batalha sob a direção do Davi lutavam contra seus inimigos corajosamente.


Agora um grupo de Juvenis Desbravadores Assumem o nome "Os Valentes de Davi",

e com a mesma força...

a mesma coragem...

com a mesma fé em Deus....

e como os "Antigos Valentes" eram fiéis a Deus e a Davi...


O clube de Desbravadores "Os Valentes de Davi" confiando em Deus, levanta mais uma vez seu escudo, sua espada e sua bandeira  e  parte para a grande batalha rumo a vitória, rumo a salvação plena em Cristo Jesus Nosso Senhor!!!!!!


MARANATA!!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Esse clube é 10 e também um grande vencedor,pois tem Cristo como seu lider maior por isso Valentes nunca se esqueçam:Não há derrota que derrote o filho do maior vencedor!!! Por isso vcs são mais que vencedores em Cristo Jesus!!!Sou fã de vcs...Pode crer!

    ResponderExcluir
  2. estou feliz por fazer parte do clube os valentes,espero estar na proxima foto

    ResponderExcluir
  3. Meus queridos irmãos eu sou o valente de Davi 38, sou general do rei e esto uconvocando voces numa luta contra as drogas e contra a republica (governo cicil) nã ovamos lutar com armas e sim com orações e com a palavra deDeus nas maos, e dizer a essa nação que temos um rei esse é o ungido do Senhor, ele será chefe de estado da America do Sul e unirá o seu povo e a Naçã oem um só reino....

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é marcelo jose correia e tenho 34 anos, sou professor faixa preta 2ºdan e treino há 15 anos, dou aulas aqui em Saõ Paulo e tenho um projeto contra as drogas, e tmbém valorizamos muito a educação e estamos convocando todos os valentes de Davi, para buscar a Deus e ouvir o seu chamado, todos os valentes devem treinar arsidualmente e ter sidpo capacittado para ensinar os segredos mileneres das Artes Marciais, sou um homem que quer ver o Brasil diferente e com a admisnistraçã ode um homem justo da CASA DE DAVI, temos que lutar pelo nosso direito de cidadão e saber discenir os tempos, orei e recebi de Deus visões e vi o plano de Deus praraessa nação... é plano de paze não de mal, então vamos apresentar-nos como verdadeiros valentes do Rei.

    ResponderExcluir
  5. VALEU GOSTEI MUITO DO BLOG DE VCS TB SOU VALENTES DE DAVI SÓ Q DE HORIZONTE-CE NOSSO BLOG É; DBV.VALENTESDEDAVI.BLGOSPOT.COM

    ResponderExcluir